Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Boneca de pano de 64cm e Bolsa mochila

(Google Translator Up)

BONECA E BOLSA FEITO A MÃO



Quando eu fiz essa boneca e a bolsa dela, demorei quase um mês porque além de fazer Artesanato para vender, eu também gravo. A boneca foi toda feito a mão sem máquina de costura.


Em seguida, depois da foto acima, fiz essa boneca de forma diferente e foi mais rápido, sempre costurando a mão.


Eu também fiz essa bolsa mochila que serve tanto para criança como para adulto, e também fiz a mão sem máquina de costura. Essa mochila eu ensinei em meu canal, está em uma plailyst no meu canal Marcelia Nascimento.


Essa outra mochila eu fiz e está na minha loja. Qualquer produto que quiser pode visitar a minha loja

Compre na loja, ganha pontos, troque por DINHEIRO Clica Aqui









Nenhum comentário:

Postar um comentário