Translate

sábado, 21 de abril de 2012

A DIETA DOS TEMPEROS TERMOGÊNICOS

ACRESCENTE TEMPEROS TERMOGÊNICOS AO CARDÁPIO E ACELERE O METABOLISMO E A QUEIMA DE GORDURA


A pimenta, a canela, o gengibre e a semente de mostarda são considerados alimentos termogênicos porque obrigam o organismo a gastar mais energia durante a digestão. por isso, favorece a queima de gorduras. "Eles são fortes aliados para potencializar a dieta, mas deve está presentes diariamente na alimentação para que tenham efeito significativo no emagrecimento", explica a nutricionista Vivian Goldberger, do Emagrecento. PAULA DEL PRETE APOSTOU NOS INGREDIENTES E EMAGRECEU 26 KG EM APENAS TRÊS MESES. Confira o cardápio seguindo por ela e inspire-se! 


CAFÉ DA MANHÃ


.2 Duas fatias de pão integral light com duas colheres (sopa) de queijo cottage
.1 iogurte light ou zero


ALMOÇO


.2 Colheres (sopa) de arroz integral
.3 colheres (sopa) de feijão
.1 uma omelete preparado com três claras, 1 colher (sopa) de margarina light, tomate, cebola, pimentão, alho-poró, cheiro-verde e alho
.1 um prato de (sobremesa) de salada com mix de folhas, tomate, pepino e 2 colheres (sopa) de queijo cottage temperado com limão, pimenta e mostarda
.1 banana assada temperada com canela ou uma fruta


DICA DA NUTRICIONISTA: Você pode substituir a omelete por um filé de carne bovina magra, frango sem pele ou peixe grelhado, assado ou cozido.


DICA DA NUTRICIONISTA: Adicione farinha de semente de linhaça ao iogurte.


LANCHE DA TARDE


..1 iogurte light ou zero


JANTAR


.2 Colheres (sopa) de arroz integral
.3 colheres (sopa) de feijão
.1 omelete preparado com 3 claras, 1 colher (sobremesa) de margarina light, espinafre, cebola, alho-poró, cheiro-verde, alho e semente de mostarda por cima.


.1 Prato (sobremesa) de salada com mix de folhas, tomate, pepino, 2 colheres (sopa) de queijo cottage e 1 gengibre fatiado, temperado com limão, pimenta e mostarda.
.1 uma banana assada temperada com canela ou fruta.


DICA DA NUTRICIONISTA: Para variar, troque a omelete por sopa de ervilha ou adicione uma leguminosa á salada, como feijão-fradinho ou grão-de-bico.


CEIA


.1 Iogurte light zero ou 1 fruta


Quer saber de mais coisas? siga essa página e sempre receberá novidades ou acesse meu canal no youtube ou do associado acesse: www.youtube.com/user/martinsDJmx, www.youtube.com/user/marcmarify

Nenhum comentário:

Postar um comentário