Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 8 de maio de 2012

INGREDIENTES CASEIRO PÓS DEPILAÇÃO

REMÉDIO CASEIRO PARA PELOS EM EXCESSO

Para os pêlos em excesso depois de uma depilação, fica aqui uma receita para de uma forma natural resolver o problema;


INGREDIENTES


8 colheres de sopa de sumo de limão
3 colheres a café de sal


Faça a sua depilação normalmente com cera, máquina, etc tente fazer isso a noite e já vai perceber porque! Depois de sua depilação feita, limpe as zonas que depilou com água. Faça a sua mistura do sumo de limão com sal e aplique-a na zonas depiladas, deixando secar e mantendo mantendo a aplicação toda a noite sem limpar.


Renove a aplicação nas três noites que seguem á depilação e vai ver que ao fim da 6, 7 aplicações vai notar uma diferença considerável.


DEPILAÇÃO COM AÇÚCAR E LIMÃO


Depilar as perna com açúcar e limão é uma receita muito antiga proveniente do norte da áfricas.
Numa panela colocar açúcar com sumo de limão (mais ou menos 4 colheres de sopa de açúcar com sumo de 1 limão) e esperar que a mistura fique tipo caramelo. Depois de está pronto deixe ferver
um pouco e experimenta na área pequena e menos sensível antes de aplicar nas pernas, sempre com cuidado para não está demasiado quente. Faça a sua depilação normalmente e retire o resto da cera com água. De seguida aplica o óleo de amêndoa doce.
QUER MAIS DICAS?
SE INSCREVA EM MEU CANAL E CANAL ASSOCIADO
QUER TER APARELHO BOM PARA DEPILAÇÃO se eles entregar no BRASIL se não entregar entra em contato comigo se quiser o que está no vídeo 
www.youtube.com/user/marcmarify
www.youtube.com/user/martinsDJmx
www.braun.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário