Translate

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

GALAXY NOTE 10.1 TABLET PC

GALAXY NOTE 10.1
1.4GHz QUAD-CORE CPU
ANDROID
TECHNO LOGY
WI-FI CERTIFIED
BLUETOOTH
SMART READY
GPS DIVX HD
Multitasking em vários ecrãs em simultãneo
Caneta S Integrada: Sensação de caneta verdadeira como se escrevesse em um caderno muito show mesmo, a ferramenta de criatividade, fácil de utilidade.
Shape match.
Vou contar um pouco da história do tablet, 
toda vez que ia ao shopping daqui de lucerna suiça comprar uma coisa ia na ala seção que tinha tablet, notebook etc me apaixonei pela essa marca logo de cara e disse "Amor quero esse tablet, sabe, ele ia me dá era um celular galaxy depois disse que eu pudesse escolher então disse que queria o tablet da samsung.
detalhe já tinha 8 meses que disse que ia me dá e um  dia me disse: "Amor o que você quer de presente de natal." eu disse " Quero um o tablet. " Ele disse..."Tablet agora não outra coisa.
Nossa foi banho de água fria achava que só ia ganhar o tablet quando fosse avó e olhe lá. 
Fiquei um pouco triste mas entendi ele. 
 No dia de natal ele disse "Amor vamos abrir os presentes, eu achando que era um outro presente mesmo...minha surpresa! tharaaaam era o tablet eu chorei ri tudo ao mesmo tempo ele me deu o que eu mais queria meu amor me deu.

JOOP! HOMME E YVES ROCHER DE PRESENTE PARA ELE.

Sim pra ele dei esses presentes o perfume JOOP! e espuma para fazer barba que ele não tinha e gel pós barba ele ficou surpreso pois realmente precisava da espuma então acertei nos presentes.
No próximo vídeo vou mostrar em vídeo o tablet para vocês desde a abertura e detalhes, quem está vendo essa matéria no meu canal www.youtube.com/marcmarify tem sorteio de um tablet pc e produtos da yves rocher obrigada (o) por ler meninos e meninas esse post não podia deixar de mostrar esse presente maravilhoso que ganhei e até o próximo post.

3 comentários:

  1. queria este perfume joop ... olha tem vídeo novo meu lá no canal https://www.youtube.com/channel/UCKWYZe828gvoOSxmDFo9Yiw
    feliz natal beijão ke

    ResponderExcluir
  2. Oi, te indiquei lá no meu blog, dá uma olhadinha *-*
    http://jessygoncalves2.blogspot.com.br/2014/01/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  3. magrafeliz!! to ansiosa pelo sorteio pois eu nao tenho tablet! tomara que eu ganhe! kkkkkk bjo

    ResponderExcluir