Translate

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MENINA CHORANDO- DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA/ OUTBURST OF A BLOGGER

http://menina/chorando/desabafo/de/uma/blogueira.html

DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA
OUTBURST OF A BLOGGER

Fiz um vídeo legendado em INGLÊS, fiz porque prometi a uma amiga americana que ia colocar legenda.
 Sofri muito meninas e meninos, para digitar as letras em INGLÊS, fiquei três dias fazendo, por isso o vídeo não saiu tão bem a imagem, porque fiquei salvando muito, não dava para digitar a legenda em um dia, pois não sei inglês tive que apelar para o google tradutor, e mesmo assim já sabe como é.
No vídeo comento o famoso "SIGO SEGUE DE VOLTA", e mais alguns como "COMENTÁRIO NO SEU VÍDEO", e essa "COMENTÁRIO NO VÍDEO DOS OUTROS" serve para BLOG também, e fiz mais por motivo que tem meninas que só sabe LÍNGUA INGLESA fiz por esse motivo também, e "SORTEIO" onde as meninas reclamam comigo sobre os sorteios.

PERDI NOITE DE SONO

Por conta desse vídeo, pois sou tão dedicada a vocês ao meu blog, e tento ajudar na forma mais possível, e tem gente que não reconhece nossos esforços.
 Gosto de ver as blogueiras famosas, mas digo meninas e meninos, nenhuma delas vai te ajudar a crescer, não vai divulgar seus blogs, seu Canal, e TEMOS que nos dá a mão, mas tem BLOGUEIROS e BLOGUEIRAS egoístas infelizmente.  

VOCÊ PASSA HORAS...

Escrevendo um POST importante querendo que ALGUÉM veja sua obra que é importante, mas tem muitas que só querem que vejamos elas, sabe porque muitas não cresce? porque não ajuda as outras, porque se fazemos nossa parte, pode ter certeza que recompensa vamos ter.
Ficamos hora digitando, produzindo e chega um no seu CANAL e ou BLOG "SIGO SEGUE DE VOLTA" sem ao menos ler o POST, ou "AMEI" passa no meu...aff!!!
Claro que você pode convidar, vou gostar mas ao menos antes LEIA O POST, e depois comenta sobre o TEMA, e deixe o link do seu BLOG ou CANAL assim é mais bonito.
Quer que seu Canal cresça ou BLOG?  CLICA AQUI http://www.facebook.com/groups/1446321132276060/ Meu CANAL http://www.youtube.com/user/marcmarify
Quem ainda não viu, tem um post relacionado sobre o SORTEIO e mais um POST, sobre "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" veja o arquivo antigo, e obrigada (o) por LER O POST por INTEIRO.


128 comentários:

  1. O que dar a vida ao blog são os comentários, vejo muitos blogs que são lindos, tem um bom número de seguidores mais não tem muitos comentários, infelizmente conheço vários blogs que recebe a visita de algum leitor mais não retribui a visita, eu mesma visito muitos blogs deixo comentário lá mais a pessoa não vem, e isso cansa não visito mais esses tipos de blogs que só querem receber comentário mais não retribui.Marcelia beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor eles só pensam neles mas quando fizer novo post, pode vim me avisar, ou por email, que entro todo dia no meu email, vou ver com prazer amo ler

      Excluir
  2. Olá!!! :D
    Muito Obrigada pelo carinho que deixou no meu blog!
    Concordo com tudo o que escreveu e gostei muito do vídeo :)

    Beijinhos diretamente de Portugal!!!

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha flor, quando tiver post novo me avisa que vou está lá,

      Excluir
  3. Gostei do vídeo Marcelia e concordo com tudo o que você disse. Você é bem comunicativa e espontânea, meus parabéns! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa agradeço linda e já estou inscrita em seu canal

      Excluir
  4. Gostei do vídeo e sempre que der passarei aqui ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hahhaha curti bastante seu vídeo e que bom gostou dos sapatos amore ^^ Volte Sempre.
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como curtiu flor? eu falei o que acontece com nós blogueiras, uma realidade triste, em qual parte você curtiu o vídeo?

      Excluir
  6. Eu acho muito bem vindo um comentario qdo ele eh real. quando a pessoa le realmente o post e vai e comenta, pq quer agregar alguma coisa ao post ou tirar uma duvida. Detesto essa moda e era do sigp de volta ou comentar so para deixar um link. As pessoas so querem numeros e so pensam em si e isso eh fato. Mas, como eu digo, de q adianta numeros se n tem visualizoes? vc pode ter 1000 likes no face e so tem 1 ou 2 visualizacoes e nenhuma curtida ou comentario? acho, no minimmo, estranho. BJs e mais comentarios verdadeiros.
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/08/the-krinos-taste-of-danforth-festival.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com tudo que disse, gosto quando leia meu post ou veja o vídeo e comenta, e depois deixa o link ou do blog ou do canal, visito com prazer

      Excluir
  7. É dificil a vida de blogueira né? Muitas vezes me falta a comprensão da minha familia, q nao entende muito bem esse nosso mundo. Vou assistir seu video! <3 Beijao!



    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  8. OIi,

    Não posso ver o video agora porque eu estou no serviço. Mas venho mais tarde.
    Vou dizer o que eu sinto.

    Realmente, é muito insuportavel fazer um super post e ver comentarios sem noção, ou só de dilvugação. Dependendo eu vou até a pessoa e peço RESPEITO porque acho que isso é o minimo que a pessoa tem que ter.
    Eu não vou em blogs de famosos, procuro ir nos blogs que me prestigiam. Acho que é uma forma de agradecimento a pessoa por ter ido no meu blog.
    Não sou muito fã de post de promoções e divulgações, mas sei que são importantes para o andamento do blog, eu mesmo faço. Mas dou preferencia aos outro com assuntos mais interessantes.
    Acho que não há necessidade de colocar 500 links informando que tem post novo, que tem um monte decoisa porque eu já vou visitar... Enfim, logo volto para ver seu video.

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você minha flor, veja sim o vídeo vou ficar super feliz

      Excluir
  9. Lindona você falo tudo, e realmente é muito triste para nos que estamos tentando mostrar nosso trabalho ver esses tipo de coisa. Também passo horas escrevendo, gravando e editando, e quando alguns deixam seus comentários de "se inscreva que eu retribuo" é super chato.

    http://izabelyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está certa minha flor, nós nos matando para fazer um post relevante e vem um nem vê o post e coloca, "sigo segue de volta"

      Excluir
  10. é flor, infelizmente é isso aí! Acho q o trabalho da pessoa tem que ser perfeito, inovador e ainda ter a sorte de ser divulgado por uma pessoa famosa pra dar certo... Difícil...

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu agradeço e sempre que tiver post novo é só me avisar

      Excluir
  11. infelizmente o mundo blogueiro tá cheio de gente egoísta... a maioria é assim...
    o que faz a gente seguir em frente é a outra parte da moeda, os que realmente se ajudam, que tem coisas interessantes a mostrar, e que tem respeito pelos outros.
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/2014/08/promocao-5-anos-do-blog-conversas-de.html

    ResponderExcluir
  12. Isso é chato mesmo. Adoro quando as pessoas vão lá no blog e comentam sobre o tema, mas também tem aqueles que dizem coisas como: que blog lindo, tô seguindo, retribui?
    É o mesmo que ma matar. A pessoa nem leu o texto. Mas ainda bem que lá no meu isso não tem acontecido muito. rs
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Querida, isso é realmente frustrante. Agora, não perco nem meu tempo respondendo a esses comentários. Quero qualidade entre os leitores do blog, não quantidade. Bola pra frente! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é frustrante mesmo, eu amo quando lê meu post, pois o que quero para mim, de bom quero para pessoa, tenha um dia abençoada você também

      Excluir
  14. entendo sua exasperação! o respeito pelo outro deve ser preservado, como disse dá trabalho fazer uma postagem nova, inovadora! transformar isso em apenas um novo seguidor é desmerecer o esforço!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente nesse mundo Blogger tem muito disso mesmo... isso pra mim é falta de consideração com a pessoa. Falta de respeito. Entrar e mal ler o post, ou as vezes nem ler e só falar "Seguindo, segue de volta"

    Mas não fica triste por esse tipo de gente não amôura, faz a tua parte q sempre terá gente q dá valor. E essas do "seguindo, retribui" não vão muito longe não.

    Beijão !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  16. Amiga fica calma, acho que os primeiro 6 meses de blog eu não tinha nem seguidores e nem comentários, mais os poucos ele foi dando certo, o negócio é não desistir
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vídeo, serio, confesso que logo no inicio do vídeo já me identifiquei, no comecinho do blog, quando somente divulgava nem recebia comentários "direito", era tipo assim fazia um post que dava muito trabalho pra vim a pessoa e falar " Adorei o post, seguindo, segue de volta", sendo que a pessoa nem leu, isso me deixa muito chateada, como tem pessoas hipócritas, que tem a coragem de escrever isso no blog de alguém, acho que assim, se você quer crescer quer que seja com suas próprias pernas não com a dos outros (desculpa o desabafo).
    Beijos, muito sucesso pra você

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que desabafar mesmo e conta comigo, amo leitura e uma pessoa que ama de verdade ler, ama blogs como eu também

      Excluir
  18. Oieee, vim responder aqui sobre a banda Ciano...
    Voce perguntou se eles cantam em portugues tambem.. Sim! Cantam!
    Ve esse video que é a musica autoral deles: https://www.youtube.com/watch?v=h9O3lMMDJYA
    E olha eles no soundcloud, tem o CD inteiro!!!!! https://soundcloud.com/cianorock
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada eles cantam bem, mas vejo que nem viu o post flor, aff!

      Excluir
  19. Parabéns pelo post, concordo com muitas coisas!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. Super adorei!

    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  21. Concordo demais contigo!
    Adorei o vídeo!
    Parabéns!

    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  22. É desmotivante, porque agente se desdobra. E muito não são pelo menos sinceros.
    Eu compreenderia caso alguém comentasse que não curti o assunto e deixa para o próximo post. Porque ninguém é obrigado a ler o que não gosta.
    Eu descarto algumas páginas de revistas, mas leio algumas, isso é normal.
    Mas o negócio é não se importar com o trabalho da outra, só com o seu.
    Todo mundo quer ter um post lido e comentado direito.
    Mas quase ninguém quer ser recíproco.
    Estou te seguindo flor, volte sempre.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

    ResponderExcluir
  23. Quanto ao texto, muito obrigada pelo carinho.
    Eu não tenho livro, estou começando a escrever uma história e seja o que Deus quiser.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Caramba flor, sabias palavras, tudo isso é verdade
    infelizmente tem blogueiras que passam muito tempo
    cortejando aquelas que já são super famosas e esquecem
    que para crescer elas precisam umas das outras e não
    daquelas que já estão no topo
    pois elas não se dão nem ao trabalho de visitar nosso blog.
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olaaa vc tm razão flor e olha é muito tenso mesmo...é mta hipocrisia....sigo todos que me pedem e mtas vezes essas pessoas nem retornam mas ja desencanei de muitas coisas...nem ligo mais...faço pq gosto e quem gostar que siga e comente....não tenho um público gigantesco mas o pouco que tenho gosto de me dedicar a eles....um grande beijo e muito obrigada pelas palavras la no meu blog beijo

    Desculpe o sumiço minha net ficou de greve =(
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/projetocc-iniciando-o-cronograma-capilar.html

    ResponderExcluir
  26. é muito difícil isso,com o tempo vc vai ganhando experiencia e vai percebendo q troca de seguidores nao vale a pena,seguidores nao sao leitores,comento em muitos blogs e quem gostar do meu com certeza vai retribuir.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Marcelia!
    Primeiramente, agradeço pelo seu comentário carinhoso lá no blog, fico feliz que goste das fotos e postagens em geral! Obrigada também pelo elogio :)
    Quanto ao seu desabafo, concordo com tudo que você disse, tanto no post quanto no vídeo... Seria ótimo se todas as pessoas tivessem a consciência de ajuda mútua e o respeito pelo trabalho alheio! Eu já tive comentários ''interesseiros'' no blog, quando a pessoa nem leu nada e só está preocupada com a sua divulgação. Felizmente, para mim esses casos são minoria, até retribuo a visita e o comentário. O importante é valorizarmos as pessoas queridas e gentis que estão nessa mesma esfera, e ignorar pessoas indelicadas com atitudes grosseiras desse tipo.
    Acho muito lindo da sua parte disseminar a consciência de que todas as blogueiras devem se ajudar, valorizar o trabalho umas das outras e crescer juntas! Afinal, existe um espacinho especial para cada blogueiro ou ''vlogueiro'' que faz isso com amor!
    Não absorva nada de negativo nem se estresse com essas pessoas, o importante é ser feliz e falar de quem faz por merecer! Que os egoístas caiam no esquecimento. :)
    Beijos e ótima semana para você!
    www.luizadora.com
    p.s.: Fiz no face a Fãn page do blog, fique a vontade em dar uma olhada e curtir se gostar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninas você me fez chorar, que lindas palavras, e quando disse que você é linda eu falei de coração, pois vai fazer sucesso rápido, você sabe tirar fotos fazer pose e tem um rosto como de top, obrigada pela visita

      Excluir
  28. Nossa, flor! Me vi nesse post, sabe, fico super triste com pessoas que não leem o post, são "venha a Nós", muito triste. O vídeo ficou ótimo e a tradução tbm, já curti eme inscrevi no seu canal.
    Sei bem como é passar noites na internet, se dedicando, e muitas não darem valor, e realmente, as blogueiras famosas, NUNCA vão nos fazer crescer, nunca mesmo!
    Fico muito feliz com a sua iniciativa, muito grata, pois está representando todas as blogueiras de verdade que passam por isso!

    Muito obrigada por comentar no meu blog, vi que seu comentário foi verdadeiro, que le o post, muito grata!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  29. Nossa, verdade!! Concordo com você em muita coisa..
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  30. Achei o post bem legal, quem é blogueira/vlogueira sabe como isso é totalmente verdade e como irrita também. Disse tudo!

    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  31. muita verdade viu
    http://estefannecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá Lindonas, só estou passando aqui para agradecer você por estar me ajudando tanto, você não tem ideia do quanto isso significa pra mim. Que Deus te abençoe muito.
    Sinto que não ganhei apenas uma nova seguidora e sim uma grande amiga, oq você faz para ajudar nos todas a mostrar nosso trabalho e tentar seguir em frente com isso é muito gratificante.
    Nunca imaginei que no meio de tantas meninas iria conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você.
    Obrigada lindona, MIL bjoooos !!!!!!!!!!

    http://izabelyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu agradeço meu dia hoje com essas palavras me deixou feliz

      Excluir
  33. Oláaa passando para desejar um ótimo diaa flor beijos

    Resultado da Primeira semana do #ProjetoCC
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/projetocc-primeira-semana-resultado.html

    ResponderExcluir
  34. Eu ja acostumei porque tem muita menina hoje olhando só o glamour ....
    acham que é fácil , e não querem ajudar ninguém vc é só um numero , mas to aí quieta no meu canto se eu for boa uma hora alguém para pra me ver ... beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  35. Oláa tenha uma ótima quinta feira
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/e-oficial-correios-cobra-taxa-para.html

    ResponderExcluir
  36. Oi Marcelia!
    É mesmo chato quando escrevemos um post e as pessoas só comentam esse tipo de comentário, nem se dão ao trabalho de ler... Mas pelo menos tem outros comentários e visitas que compensam.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Marcelia,tudo oque você falou é verdade e sincero.As pessoas hoje em dia só pensam em si,mas esquecem que o trabalho da blogosfera e do youtube é feito em conjunto:cada qual forma uma rede de informações cada vez maior.Falou tudo e falou bonito!Adorei seu vídeo!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
  38. Nossa muito chato mesmo, vc lutar pra escrever, pra resenhar
    E chegar blogueiras e nem ao menos comentar,
    É aquele ditado qd criamos um blogger criamos expectativas de ter muitos comentários e visitas.
    Sendo que na realidade temos muitas visitas e pouquíssimos comentários
    Mais é isso temos que fazer por amor, e o resto são consequências ne
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Esse descaso com as postagens alheias é mesmo chato!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Também acho que a pessoa tem que ao menos ler seu post!!
    Me identifiquei com esse seu desabafo!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. vida de blogueira é complicada, a luta por mais reconhecimento, acessos e comentários é grande e ñ podemos desistir. Escreva sobre o que gosta, divulgue, mas não se preocupe tanto.
    ótimo post!
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor obrigada pela visita, novos post pode me avisar, vai ser um prazer ver

      Excluir
  42. Wonderfully written, you are right lots of bloggers don`t even read post, they just leave messages, like follow me, love how you speak honestly, I hope I understood everything right because I translated it to English and we all know sometimes it translates funny, but I think I got the point of the post, wonderful blog you have :)
    Have a great weekend :)

    http://dreamland1234.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Very well said! I totally understand what you are saying. It annoys me when other bloggers come to my blog and just post something that doesn't make sense like, "nice, follow for follow." I would prefer for them to leave an honest comment with their blog link underneath their comment, because I always comment back. And to the bloggers that continuously come back and comment on most of my post I follow them back. Have a wonderful weekend :)


    Fashion Phases
    xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. And you act flower well, I thank you for reading the post and always will is there

      Excluir
  44. adoreii seu comentário e vou procurar saber mais sobre essa lei hahha beijos

    Oláaa amorecas! Sábado chuvoso dia de preguiça e de ver vídeo no youtube kkk vem comigo!

    http://www.blzinteligente.com/2014/08/tag-make-total.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sim flor a receita federal está é roubar da gente

      Excluir
  45. Respeito entre blogs é sempre essencial. Além disso, quando a pessoa cria um blog, tem que estar preparada para certos problemas. É certo que muitos blogueiros são egoístas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  46. Concordo plenamente com você, tem muitas blogueiras que entram no seu blog não leiam oque tem no post e comenta : "amei". Você passa horas fazendo aquilo com carinho e não é reconhecido. Sei lá. Acho isso egoísmo.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor, eu leio tudo, uma amo leituras desde pequena e sou apaixonada pela revista veja, venda mais, tudo relacionado a tudo kkkkk, e amo ler blogs, para mim é fácil e quem faz blog tem que gostar de ler e escrever, se eu quero que leia minhas postagens, com certeza todos querem o mesmo, é o que faço

      Excluir
  47. Darling, cheer up :) You did a great job, go on writing, I'll follow you!

    xoxo
    www.bellezzefelici.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank flower, then let me know when they also follow you

      Excluir
  48. Great post, thanks for the visit.
    www.effortlesslady.com

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito do post. Isso é importante. bjs

    ResponderExcluir
  50. Olá, respeito ao próximo é o que está faltando, ninguém sabe
    o que a outra pessoa está passando ou passou p fazer algo, ou chegar onde
    está, é muito estudo e ralação. Se não gostou , respeite, né? Parabéns pelo seu empenho. beijos.

    ResponderExcluir
  51. Happy Tuesday! You know, I love this post :)))

    xoxo
    www.bellezzefelici.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad my beautiful, if you post again warns me that I will see

      Excluir
  52. Parabéns pelo o post e infelizmente é verdade tem muita gente egoísta, acham que agente não percebe guando não lerem o que você escreveu, como você mesmo falou para estar escrito e todo bonitinho postado no blog ou site,foi horas pesquisando sobre o assunto, corrigindo para ver se tem algum erro, eu fico louca guando isso acontece comigo, mas enfim não temos como mudar todo mundo,mas no meio disso tudo existe gente que sim, da atenção no que você escreve!

    quero te parabenizar pela a obra de arte adorei as palavras escolhidas.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor quando tiver post novo me avisa sempre vou ver

      Excluir
  53. Cool blog awesome post!
    http://docdivatraveller.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  54. Nunca podemos desistir se a gente faz porque gosta e com prazer.. devagar a gente chega lá!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  55. Tenho a mesma opinião sobre o assunto! Gostei do post ;)
    Beijos
    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  56. olaa flor passando pra desejar uma ótima noite beijos

    ME DESCULPEM PELO SUMIÇO MAS NÃO TENHO TIDO TEMPO DE RETRIBUIR OS COMENTÁRIOS SEMPRE QUANDO POSSO RETRIBUO ENTÃO POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO NO POST PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR...AFINAL SÃO MUITOS BLOGS E NÃO CONSIGO DECORAR TODOS! OBRIGADA!
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/lancamento-bepantol-derma-regenerador.html

    ResponderExcluir
  57. Infelizmente algumas pessoas são bem egoístas. Elas só querem receber, mas não querem retribuir e dar nada em troca. O seguindo, segue de volta é muito chato por que mostra o quanto quem deixou o comentário, não se importa com o nosso blog. Mas ainda bem que existem blogueiras que não são assim e devemos continuar com nossos bloguitos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  58. It has been raining since yesterday so heavily in Italy... sigh.. Your blog would cry... :)
    Happy Wednesday!

    xoxo
    www.bellezzefeliciblogspot.com

    ResponderExcluir
  59. eu agradeço flor, e te digo do fundo do meu coração, se fosse grande blogueira eu ajudaria com prazer as meninas pequenas, acho muito importante valorizar a humildade, e obrigada pela visita post novo me avisa que vou ver ok?

    ResponderExcluir
  60. obrigada minha flor, post novo me avisa que vou ver

    ResponderExcluir
  61. Olaa flor tenha um ótimo dia beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  62. Oii, gostei do vídeo:) infelizmente tem muito disso por ai né... As pessoas estão cada vez mais egoístas! A gente faz a nossa parte esperando o mesmo em troca;) mesmo nao sendo sempre assim...
    Bjss
    Http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Marcelia lindona me desculpe a demora em vir retribuir a visita ..
    Olha infelizmente há muito disse mesmo..
    Mas continue fazendo o que faz viu está apoiada.

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Coleção Diva Tropical Avon e Esmaltada
    Resenha Linha Acquafinish Nanno Cosméticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui vê flor e amei as cores de esmalte da avon e nossaaa kkk a paleta se sombras da avon é linda, sua sortuda

      Excluir
  64. oie flor vim retribuir a visitinha adorei o post vi o video adorei tudo que tu falou realmente tem algumas pessoas que sao muito falsas que so pensam em números ne ;( você esta de parabéns pelo video ,continue sempre sendo esta pessoa sincera que você é ,adoro você super bjo amiga
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu agradeço minha amiga, sabe que pode sempre contar comigo

      Excluir
  65. Acho que todo mundo sofre com esse "segue que eu sigo de volta"e com comentários que não tem nada a ver. Acho que as as pessoas não são tanto valor ao trabalho das outras, e isso é bem chato ://
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  66. Não há volta a dar, vai sempre haver gente assim


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  67. Oi, eu na sinceridade, sou o tipo de blogueira que tem uma experiencia bem grande com blog, 3 anos nessa área e nunca consegui montar um blog q fosse a minha cara, sempre desistia, pq ninguém lia meus posts, nem comentavam, nem nada. então comecei diferente dessa vez parei de pedir pra segui e comecei a mostrar meu trabalho, comecei a ser sincera e a reconhecer o trabalho dos outros, então sempre que me pedem pra seguir eu sempre sigo numa boa, visito, deixo likes, leio posts, e deixo um comentário bacana e pra incentivar aquela pessoa a escrever mais, pq é assim que me sinto quando alguém deixa um comentário no meu blog, me sinto pronta pra postar novamente. Então desde Segue e SDV sejam sinceros, que você vai ter o compromisso de sempre que puder ler algo no blog, curti os post, pra mim não tem problema.

    Mais Macelia, eu quero te dizer não desista, pq você pode ta fazendo a diferença na vida de alguém, espero manter esse vinculo com vc e seu blog. Sucesso, beijão!

    ResponderExcluir
  68. Poxa , primeira coisa q vi hoje foi o seu post e vim no seu blog ler, eu amei, tou começando e niguem comenta meus posts, ate aquelas pessoas que eu visito, comento, sigo nao retribuem, ja tava pensando que eu nao sei escrever blog hihihih. Me alivia saber que nao aconteçe so comigo. Desejoq seu blog cresça muito, vou seguir aqui ,boa sorte..bjs

    ResponderExcluir
  69. Segue? Sigo de volta!




    brincadeira. Me irrito demais com isso aí. u.u

    ResponderExcluir