Translate

domingo, 7 de junho de 2015

PANTENE, GISELE BUDCHEN E EU

Quando eu morava em uma casa de Tábua, eu já usava a Pantene que não era reconhecida Mundialmente.
e Gisele Budchen ainda não era garota Propaganda da marca.
Essa marca era na época ainda desconhecida e assim que a Pantene convidou Gisele para ser a garota Propaganda ela não aceitou de imediato.
E sabe porque? Porque ela pediu para testar nela primeiro se fizesse bem para os CABELOS dela; ela assinaria o contrato. Porque Gisele é reconhecida no Mundo todo? Porque ela não aceita entrar em qualquer porcaria que vai te deixar careca.
Isso sujaria o nome dela porque ela e a menina de ouro.
Gisele está no topo e tudo que toca vira ouro e foi assim que a PANTENE ganhou lugar ao Sol e foi venda absoluta, a marca estourou no mercado.
Mas o que tem EU
Eu tinha deixado de usar a Pantene faz tempo no Brasil e usava outras marcas como a Garnier, e a Elseve.
Mas no dia que vim para morar na Suíça e não encontrei no mercado Elseve, ou mesmo a Garnier e peguei qualquer marca que vi na minha frente, porque precisava muito e acabei pegando a máscara da Pantene e redescobri a minha PAIXÃO por ela.
E meu cabelo se deu tão bem aliado com o óleo de monói e a Pantene que fiz um vídeo "CABELOS LISOS SEM QUÍMICAS E SEM CHAPINHA" e foi um estouro no meu Canal do YouTube
A Pantene foi a minha Sorte pois o Youtube me mandou um e-mail me mandando parabéns por esse vídeo e que eu poderia monetizar os meus vídeos e nem sabia na época que ganhava algum dinheiro.
A Gisele não se vende se não for do seu agrado como muitas modelos, atrizes, atores e até blogueiras por coisas que pode nos prejudicar, pois quem sofre é quem está fazendo a Propaganda. 
As marcas maiores jamais vai associar seu nome, de uma modelo por exemplo que se escandalizou fazendo Propaganda de algo que ficou mundialmente famosa por se vender tão pouco, porque o dinheiro acaba e quem de marcas famosas vai querer ela? Fica a dica meninas blogueiras, tome cuidado ao aceitar Parcerias que pode no futuro te prejudicar, se uma marca quer fazer parceria com você, vai no RECLAME AQUI para ver se tem mais de duzentas reclamações e se a empresa respondeu. Até cem vai lá, mas se não tiver nem 50 respondido não aceita que é FURADA!
ASSISTA O VÍDEO 
DIVULGUE SEU CANAL E BLOG AQUI:

CANAL DO YOUTUBE

COMPRANDO NO MÉLIUZ NA SUA LOJA PREFERIDA VOCÊ GANHA DESCONTOS NA SUAS COMPRAS E QUANDO JUNTAR 20 REAIS PODE RESGATAR SEU DINHEIRO.
TÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO

MINHAS OUTRAS REDES SOCIAIS

MINHA LOJA ONLINE




25 comentários:

  1. Oe c:
    Nossa, elas eram bem baratas antigamente, hoje o preço é bem mais salgadinho ;-;
    Eu gostei da Atitude da Gisele, ela não queria fazer propaganda por dinheiro fácil de qualquer jeito, queria fazer uma propaganda de algo que realmente preste, gostei muito disso da parte dela >.<
    Beijos, Com carinho Breh do blog Crazy Cake

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda rezão mesmo, temos que tomar cuidado com parcerias, conheça meu blog! http://arquivosolto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, realmente a marca era bem mais em conta antigamente. Gostei da dica das parcerias é realmente importante dar uma olhada na marca, não adianta se desesperar e fechar com qualquer empresa só pelo prazer de ter uma parceria.
    Eu nunca usei nada da pantene porque como meu cabelo é cacheado uso produtos específicos pra isso, mas acho algumas mascaras de hidratação muito boas.
    Parabéns pelo blog e sucesso, já estou seguindo seu blog :D
    noite-de-outono.blogspot.com
    facebook.com/noitedeoutono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com toda certeza flor, nunca devemos nos atirar em parceria que vai nos prejudicar no futuro rsrs vou lá

      Excluir
  4. amo ler seus post, por isso t sigo no seu blog pra nao perder nada, apesar q namaioria das vezes nao comento,mais hj queria dizer isso a vc. Ontem comprei pantene pela primeira vez p experimetar, espero gostar tmb..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que bom flor, se for no estilo do seu cabelo você vai gostar sim amiga e obrigada por gostar dos meus Post

      Excluir
  5. Tbm adoro Pantene, esse video foi um estouro em, mais de 100 mil pessoas viram!
    Parabéns,
    Beijos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, o tema realmente precisa ser discutido. Um beijo!

    www.feminilidades.com.br | Renata Arruda

    ResponderExcluir
  7. Eu não lembro da Pantene antigamente, mais hoje eu uso aquele shampoo transparente sabe é muito bom pra limpeza profunda eu adoro, que linda sua história com a pantene, te achei lá no YouTube pro a caso e estou inscrita no seu canal me identifiquei contigo principalmente porque proferimos da mesma fé, tbm sou assembleiana... Tenho um canal tbm se você quizer conhecer se chama Luzimara Leal, comecei no YouTube faz pouco tempo... Você tem muito carisma tem tudo pra ser um sucesso viu, que Deus continue te abençoando... Fica na paz !!!

    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post. Também utilizo a marca e adorooo, meus cabelos se adaptaram muito bem... Não tenho nada a reclamar.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica do final, ainda mais pra iniciantes! Nunca usei Pantene, acredita? Mas vou testar e ver se dá certo com o meu cabelo também ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. I love Pantene! Thats what we used in our hair and me and my sister loved it!

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Interessante você ter tido contanto com a marca novamente depois que se mudou. Até hoje, só usei um produto da pantene. Muita gente fala tão bem que estou querendo experimentar.

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lembro dessa marca quando ninguém conhecia. rs
    As coisas mudam.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  13. Oiii linda!!
    Obrigada pela sua visita, e vim conhecer seu blog adorei. Excelente post, eu uso a marca e gosto muito. Um bom profissional procura conhecer primeiro a empresa isso é muito importante. Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro Pantene confesso que não tinha shampoo ou condicionador preferido até conhecer a marca.

    Obrigada pela visitinha no meu blog http://www.bonekinha-loira.blogspot.com.br/
    Adorei o seu mas vou dar uma opinião construtiva se me permite, muda o plano de fundo para um mais claro que fica melhor. Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  15. Adoro os produtos da Pantene são ótimos......
    Seguindo..... Sucesso.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu usei a muito tempo atrás os produtos da Pantene e agora estou usando da Elseve e adorando, mas depois que li este post, acho que vou escolher um produto da Pantene para testar novamente! Adorei o post!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir