Translate

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

COMO TER MAIS VIEWS,MAIS INSCRITOS,MAIS DINHEIRO ENTRANDO


Antigamente não sabia usar tag e algumas funções que o YouTube tem. Sempre bom fazer os cursos que o Youtube proporciona e ainda de graça.
Hoje com a "moda" de curso pago que as blogueiras mais famosas aproveita sua popularidade, para ganhar uma grana extra, e elas não está errada porque isso ajuda muito e elas tem experiências.
Mas o que elas falam, a maior parte, é o que os cursos gratuito do YouTube disponibiliza, e muitos e muitas sabem disso mas gosta de gastar hahah!


Vou ensinar a vocês como ter mais visualizações (e de graça), de forma simples e objetiva que está de pouco a pouco dando certo para mim.


Seus inscritos vai subir, cada 20 pessoas por dia e dependendo, pode subir até 200 inscritos por dia, e não vou dá fora da realidade mil inscritos ou duzentos milhões enganando ninguém. Estou falando minha experiência, o que estou vivendo agora.


Veja essa foto de uma blogueira que gosto muito de assistir, ela não usou a técnica que vou mostrar a vocês, um circulo VERMELHO onde mostro que só tem um vídeo o YouTube sugerindo.


Agora veja meu próprio canal do YouTube, tem 4 vídeos sendo sugerido pelo YouTube. Quando uma pessoa está assistindo seu vídeo, e não vê outros vídeos seu na lateral do seu canal, a pessoa vai se interessar por um outro vídeo que está  na lateral,que o YouTube sugeri, e vai acabar esquecendo o seu canal.


Para o YouTube sugerir mais seus vídeos, use a tag, mas as tags que está relacionado ao que você mostra e fala no vídeo, nunca use tags que não está no seu vídeo, porque pode seu canal ser denunciado. Só use o que realmente você mostra e fala no vídeo.
Acabou de colocar as tags, então, no circulo vermelho mostro meu nome, faça o mesmo no seu e assim o YouTube vai sugerir muito mais seus vídeos e as pessoas vão se interessar em assistir os seus outros vídeos mais antigos.


É claro! quanto mais interações com seu canal, mais a pessoa vai querer ver sempre seus outros vídeos e assim seu DINHEIRO vai crescendo mais e mais, e vai aparecendo no seu Analystcs.



DIVULGUE SEU CANAL E BLOG AQUI:

TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO CLICA AQUI:

SE INSCREVA EM MEU CANAL DO YOUTUBE

COMPRANDO NO MÉLIUZ NA SUA LOJA PREFERIDA ONLINE, VOCÊ GANHA DESCONTOS E QUANDO CHEGAR A 20 REAIS VOCÊ RESGATA O VALOR

MEU BLOG ONDE POSTO TODOS OS DIAS

CURTE MINHA FAN PAGE

ME SIGAM NO TWITTER












2 comentários:

  1. Como pode uma dica tão simples fazer tanto sucesso? Já vou providenciar <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir