Translate

sábado, 23 de janeiro de 2016

SPA EM CASA, ALISAMENTO NATURAL COM MAIZENA, ÓLEO DE COCO, LEITE


ÓLEO DE COCO HIDRATA, MAS NÃO USE PURO NO CABELO, VEJA PORQUE

O óleo de coco hidrata os fios promovendo tonificação aos fios.
O óleo de coco tem inúmeros benefícios para o cabelo. Rico em vitamina e ácidos graxos, ele é um poderoso hidratante que age na porção interna dos fios, reconstruindo e fortalecendo. Ideal para cabelos sem vida e secos, o óleo é capaz de proporcionar brilho maciez aos cabelos se usado de maneira correta.



NÃO USE O ÓLEO DE COCO PURO


O produto assim como todos óleos vegetais não deve usar puro nos fios dos cabelos, porque pode fazer efeito ao contrário, como ressecar ou fazer cair seus cabelo.
O óleo de coco pode ser usado em cosméticos ou com outros ingredientes.

HIDRATAÇÃO COM MAIZENA


Sozinha a maizena não funciona como hidratante, o ideal é usar ele com outros produtos, como óleo de coco, óleo de monoi, e outros óleos vegetal e natural sem borracha na composição.
Também a maizena é bom para usar com máscara da sua marca preferida e acrescida do leite. Por tanto não coloque ele puro na água, porque pode ressecar e quebrar seu cabelo.


MÁSCARA DE ROSTO QUE NÃO DEU CERTO

Eu usei essa máscara e fez meu rosto ARDER como fogo, e uma parte inchou, talvez porque tenho alergia e para algumas o efeito foi bom, mas para mim foi um desastre.
Fiquei dois dias com o rosto pinicando. Tome cuidado ao usar máscaras comprada na china. Eu comprei essa aqui na Suíça, mas vi que também ela é vendida no AliExpress.

VEJA O VÍDEO QUEM NÃO VIU



DIVULGUE SEU CANAL E BLOG AQUI 

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG NO FACEBOOK

ME SIGAM NA FAN PAGE

SIGAM-ME NO TWITTER

MEU INSTAGRAM

ME ENCONTRA NO PINTEREST

MEU BLOG DE NOTÍCIAS 


14 comentários:

  1. Gostei do resultado do cabelo quanto a mascara quero correr longe dela bjim (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba...q perigo...ainda bem q VC está bem!! 😘

    ResponderExcluir
  3. Caramba...q perigo...ainda bem q VC está bem!! 😘

    ResponderExcluir
  4. Nossa,a amiga, gracas a Deus nao foi pior acho que porque vc tirou a tempo, ne? Uma vez fui parar no hospital por causa de renew da Avon. hahaha Que bom que vc esta bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha graças ao bom Deus, tirei sim amiga, assim que meu rosto começou a latejar

      Excluir
  5. Fiquei chocada com o efeito da máscara! É muito assustador como alguns produtos causam os efeitos contrários que buscamos, tem que ter muito cuidado mesmo. Que bom que você está bem! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, agora vou pensar muito bem antes de usar algo desse tipo

      Excluir
  6. ficou lindo seu cabelo amiga, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas dicas amiga,eu queria usar o óleo de côco e ia usar só ele,não sabia que não é bom usar só ele nos cabelos.
    agora já sei.
    Big beijo

    ResponderExcluir
  8. Poxa obrigada pelo alerta, isso é um perigo. bjs amiga

    ResponderExcluir