Translate

domingo, 20 de março de 2016

BEBÊS SUÍÇOS, FLAVIA CALINA


Quando mandei o presente para a Flavia Calina, nunca pensei em ganhar inscritos, mas sim saber se realmente ela era aquela pessoa boa e simples que vemos nos vídeos.


Eu, quando mandei os presentes para a Flavia, ela demorou meses a abrir os presentes, e no dia que ela fez o vídeo dizendo que ia fechar a caixa postal, eu fiquei triste, mas compreendi o lado dela e achei que a caixa se tinha perdido.


Quando ela mostrou no vídeo a bolsa que eu tinha feito, foi a maior felicidade!
Porque a gente não conhece pessoalmente uma pessoa na internet, e se é realmente o que mostra no vídeo, e sim!!! A Flavia é o que realmente mostra no vídeo, gosto muito de assisti desde quando tinha poucos inscritos e sua luta para ter bebê.
Veja o vídeo Clica Aqui



TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO

Compre na sua loja preferida através do MÉLIUZ e ganha descontos nas suas compras, juntando 20 reais resgata o DINHEIRO, fazendo o cadastras, já tem na sua CONTA 10 REAIS.

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG

FAN PAGE

INSTAGRAM

PINTEREST

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG NO FACE





11 comentários:

  1. Tambem acho ela super simples, alias a familia toda. Sem contar a calma que ela tem pra falar, e muito agradavel de assistir. <3

    ResponderExcluir
  2. oie marcelia eu não conhecia essa youtuber assisti alguns videos dela e ela parece ser uma pessoa muito humilde e achei ela super simpática e lindinha a filinha dela , ameei os presentinhos que vc mandou aquela bolsinha que vc mesma fez ficou linda , eu não sabia que na suiça eles fazem assim quando nasce um baby . beijooo marcelia

    ResponderExcluir
  3. Que bom né amiga conhecer pessoas verdadeiras,isso alegra nossa alma!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. pessoas verdadeiras é tudo que o mundo precisa, adorei o post bjs :)

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindaaaa..eu vi esse video dela! Arrasouu

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  6. A Flavia é um doce eu acompanho ela desde a época em que gravava videos para os vigilantes do peso!

    ResponderExcluir