Translate

domingo, 19 de junho de 2016

FollowLike como funciona e como transformar moeda em dinheiro

(Google translator up)

Entrei nesse site para saber como funciona, mas antes de entrar li os termos de como funciona.
Segundo o site; eles não trabalha com "BOOT", trabalha com pessoas reais em troca, você compra moeda em dinheiro para pagar outros usuários para ver seu vídeo, ou você é paga com moeda pelos usuários que quer views,inscritos,etc...
Você pode juntar moeda e trocar por Dinheiro, ou pode usar as moedas que tem para divulgar seu trabalho. Mas aconselho não colocar seus vídeos no site, porque só é para vê 20 segundos, isso prejudicaria a você e é ilegal, mas como disse no vídeo, para "Brincar" juntando moeda você vê os vídeos; afinal se eles te dá moeda é porque querem ser visto. Veja como faz a troca de moeda.

Primeiro faça seu cadastro


Vai na opção "My Account" (minha conta), depois a opção "My Cash" e clica.


Depois escolhe a opção "Convert Coins to cash" (Converter Coins para dinheiro).


Só pode trocar as moedas Coins por dinheiro, quando chegar aos 20 dólares ou euro, veja a imagem acima, como converter as moedas. E o dinheiro é creditado em sua conta via Paypal.
Conheça o site FollowLike

TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO



Faça suas compras nas suas lojas preferidas online com descontos e ainda resgate dinheiro, como?

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG

Quer mandar para amigos INIMIGOS e frases de amor e dia aniversário ETC... Melhores imagens e frases aqui.

Me sigam na Fan Page para receber novidades

Instagram

Pinterest

Twitter

Divulgue seu canal e Blog no Face










5 comentários:

  1. Tem uma empresa que está mandando milhares de email para mim,para eu pagar para ter seguidores no Instagram eu já falei que não é mesmo assim eles vem trocando proposta me enchendo o saco kkkk.Amo seus vídeos amiga eles são bem legais e ajuda bastante. Beijosss
    Amiga tem postagem nova no meu blog sobre um trio de sombras caso queira ver.
    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bem explicado, parabéns tbm tenho algumas explicações de site semelhantes ao followlike
    www.mercadooutlet.gq

    ResponderExcluir