Translate

sábado, 11 de março de 2017

Comparando fotos do Aliexpress e fotos tirado por mim e Banggood


COMPRINHAS NO ALIEXPRESS E BANGGOOD

Fiz compras no Site do Aliepress e Banggood, e mostro Fotos tirados por mim e fotos originais dos sites, será que são iguais?
                    
                             ALIEXPRESS


FOTO TIRADA POR MIM


É igual o da foto? Sim, é igual! Link do vendedor abaixo e chegou menos de uma semana. Preço 0.92 dólar
Hi BeautyGirl Store CLICK HERE /CLICA AQUI

ALIEXPRESS

FOTO TIRADO POR MIM

Sim, veio do jeito que pedi e é muito macio, mas ainda não lavei o pincel, vamos ver como vai ficar depois de lavado. Preço 4.40 dólar
Tomorrow Store CLICK HERE / CLICA AQUI

ALIEXPRESS

FOTO TIRADA POR MIM

Pedi a chupeta rosa e o vendedor me enviou exatamente igual da foto, podem comparar que não existe diferença nenhuma. Preço 1.62 dólar
Baby Room 365+1 days CLICK HERE / CLICA AQUI

ALIEXPRESS

FOTO TIRADA POR MIM

Pedi a cor número 6 e veio exatamente, breve verá um DIY com ele. Preço 2.37 dólar
PAPABASE Store CLICK HERE / CLICA AQUI

ALIEXPRESS

FOTO TIRADA POR MIM

Pedi a cor *C* e não parece igual da foto, mas veja no vídeo, é realmente igual, mas minha câmera tirou a foto parecendo de outra cor, mas veio igual. Preço 5.69 dólar
ibotti Quilting Fabric Store CLICK HERE / CLICA AQUI

BANGGOOD

FOTO TIRADA POR MIM

Comprei esse USB LED LIGHT para meu amor e ele amou, fiquei feliz por ele ter gostado, já que ele ia comprar um, e o produto veio exatamente igual e ainda ele é de LUPA. Preço 6.57 Euro CLICK HERE /CLICA AQUI

Assiste o vídeo até o fim, obrigada
Compre na sua loja preferida online, ganha desconto e DINHEIRO CLICA AQUI


Inscreva-se no canal do YouTube CLICA AQUI

Sigam-me no Dailymotion CLICK HERE / CLICA AQUI

Curte minha Fan Page CLICK HERE / CLICA AQUI

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG CLICA AQUI





































4 comentários:

  1. Amiga, que legal que os produtos foram como anunciados! Tão bom, né? Os preços estão ótimos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre arrasando nas compras,
    goste bastante dos produtos, nunca comprei nada lá da até vontade rsrs
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir