Translate

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Promoção e descontos no Aliexpress? Antes de comprar, leia o Post

(Google Translator Up)

Ano novo chegando, festas planejando e natal em clima de paz e muitas compras da china...
Peraí!!! Antes de comprar veja as imagens abaixo, comprei esse sorvete para dá para minha mãe, para ela fazer exercícios nas mãos brincando, e tem cheiro bom. 
Veja a foto acima antes do "Festival de desconto" no Aliexpress, comprei esse sorvete acima pelo preço que está rodeado de vermelho 4.86


Agora a foto acima no "Festival de descontos" em promoção, eles colocam o preço lá em cima para depois ludibriar os clientes, olha onde está em vermelho, eu comprei no preço normal por 4.86 dólares, e a promoção deles de 7.05 com desconto é 4.94, ou seja, não tem promoção nenhum, espere passar esses dias de festas para comprar realmente pelos preços baixo, agora as imagens abaixo com outros vendedores, os produtos ainda é muito mais barato do que eu comprei, o link aqui Clique aqui, Click Here

Eu não comprei com esse vendendor meninas, mas o sorvete veio rápido, vocês sabem que o dono do Aliexpress monitora agora os vendedores, está tendo taxas a mais porque ou os vendedores passavam a perna nos clientes mandando coisas que não pediu diferente, ou esperava passar o prazo para não mandar nenhum produto, ou os clientes recebia os produtos e falavam que não recebiam só para ter o dinheiro de volta, ou nova mercadoria, agora no seu e-mail o Aliexpress avisa que o produto chegou ao seu destino, e se for extraviado eles vão saber também, por isso os vendedores são obrigados a passar código de rastreio de verdade e que funciona e por isso fica mais caro, eles agora colocam taxa na maioria das coisa. Minha sorte é que o sorvete chegou antes do Aliexpress dizer que o produto chegou na minha casa, o vendedor foi bom nesse quesito, mas ele não foi bom em mentir dizendo que uma coisa está em promoção sendo que não está.

Compre na sua loja preferida, ganha descontos e DINHEIRO

Compre na minha loja e vai produto a mais na sua CAIXA GRÁTIS Clica aqui/ Click Here

CLICA AQUI E ASSISTE O VÍDEO





4 comentários:

  1. Agora entendi! Que maladrangem deles hein amiga!!! otimo post alertando as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga isso é muita sacanagem,a gente pensa que tem desconto e na verdade só aumenta os preços,bom saber vou esperar para comprar,obrigada pelo aviso amiga.

    www.taynarasilva.com.br

    ResponderExcluir