Translate

quarta-feira, 2 de março de 2016

NÃO SE MATE!! LEIA PRIMEIRO ESSA MENSAGEM

(GOOGLE TRANSLATOR UP)

Se o suicida dá um tiro na cabeça, ele sente a dor terrível do tiro e continua sentindo a dor e os efeitos do tiro depois de morto. Uma pessoa que pula de um prédio, continua sentindo a dor do corpo quebrado. A palavra de Deus diz: "...Os suicidas não entrarão no Reino do céus." Claro que os ateus não acredita em nada na morte e no diabo ou Deus, mas eu acredito que meu redentor vive, quando eles morrerem, vai ver que o céu e inferno existe, nunca vou discutir isso a bíblia, eu acredito na verdade.


Amanda Todd


Caiu na armadilha de um homem do mal...não que o homem é do mal, o inimigo de nossas almas usou ele para fazer o mal.
Amanda Todd caiu duas vezes na mesma armadilha...A mentira!!


No Facebook tem o mal cibernético, os Haters, mas você sabia que a maioria dos Haters são pessoas infelizes, que teve problema e não realizações de um sonho, e por isso espalha o Ódio para se sentir bem na sua loucura?


Se a Amanda Todd soubesse que existe um amigo que nunca falha, jamais teria se matado. No Salmo 118, capítulo 6 diz: "O senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem."
Amanda precisava de amigos, ela disse na sua carta que sentava a mesa sozinha na hora do almoço, mas não vou julgar os pais dela, porque pode ser que ela tinha vergonha e comia sozinha também, por isso Deus disse na Bíblia: "Tira o argueiro dos seus olhos para depois tirar do seu irmão" Ninguém estavam presente para saber, por isso não julgar. Jesus salvou uma mulher adultera que ia ser linchada pela população e Jesus disse "Quem não tem pecado atire a primeira pedra." Ninguém atirou, mas se fosse os Haters, sim eles jogariam porque estão tomados ou tomadas, pela amargura, ódio, inveja, etc...
Se vê alguém assim no Facebook ou outras redes sociais, não concorda com os comentários deles ou aceite o mal, dá amizade, caridade, e apoio a quem sofre. Se Amanda tivesse conhecido a verdadeira "amizade" não as falsas, hoje ela estaria viva.



TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG

@PERLOWX

PINTEREST

INSTAGRAM

MEU CANAL NO YOUTUBE

Seu amigo te dá 10 em DINHEIRO. No MÉLIUZ você compra na sua preferida loja online, e ganha descontos nas suas compras e VOLTA uma parte do VALOR das compras. Cadastrando você já COMEÇA COM 10 NA SUA CONTA.

MUNDO NOTÍCIA








16 comentários:

  1. Amiga sabe não vou mentir,pois Deus me conhece,já tentei me matar e culpa da própria família,me deixaram loca,depois que eu perdi minha mãe e meu avô,(pai nunca tive). Mais Deus colocou um anjo na minha vida,meu marido e depois disso só melhorou e eu até não choro mais pelas percas minhas,sinto saudades mais não no ponto de prejudicar minha vida. Esse vídeo que vc fez,ficou perfeito,eu amei e realmente,devemos se segurar até o último,pois no final todos vão ter um milagre. Eu creio e acredito. Beijosss
    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga,sabias palavras. Não sei porque fizeram isso com essa pobre menina, isso não me entra na cabeça. Sabe, alguém fazer isso por maldade e sentir prazer nisso. Só pode ser influência ruim. Que Deus tenha piedade da alma dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente depois que morre já não tem mais jeito amiga, na nossa igreja e na bíblia diz quem morre perde a chance de misericórdia, Deus dá dois caminhos uma larga outra estreita e ela escolheu a larga

      Excluir
  3. Amiga triste realidade dessa menina,eu quando não conhecia Jesus verdadeira e sim só praticava uma religião,tentei tirar minha vida e fui parar no hospital satanás nos cega de uma forma horrível, porém Deus com sua eterna misericórdia não permitiu tal plano do maligno,pois ele sabia como eu amava querer conhecer Jesus verdadeiramente.
    Hoje sou totalmente transformada pelo poder de Deus,com ótimos amigos.
    Grande beijo e Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é maior na nossa vida amiga, e vocês escolheu o caminha da verdade

      Excluir
  4. muito trite isso que aconteceu com ela, temos mesmo que denunciar quando isso acontece, e apoia as pessoas que sofrem com isso
    te indiquei para responder a uma tag, lá no meu blog espero que goste, bjs


    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa historia achei muito triste concordo com vc realmente se ela tivesse conhecido a verdadeira amizade ela estaria viva Bjim :D obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótima mensagem que esta passando:)
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  7. É muito triste ver essas histórias de pessoas que suicidaram-se graças ao ódio das pessoas ao seu redor. Já passei por bullying algumas vezes em minha vida e sei como a fé, às vezes, é a única coisa que nos mantém vivos. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois todos nós passa por situações triste né flor?

      Excluir
  8. Olá boa tarde estou com saudade de sua visita no meu blog e canal, eu vi essa postagem e realmente nem todos tem DEUS no coração, e se deixa se levar pelas amizades e homem que não tem nada para da por isso o diabo entra no seu coração e destrói a sua vida, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor e me perdoa por não ter ido vou lá agora

      Excluir
  9. Eu vou ler direitinho depois, mas de fato, nesse momento, concordo com tudo o que diz.
    Infelizmente, muitas pessoas encontram refugio aos problemas no suicidio. Muitas delas são pessoas doentes e tals, mas quero ler com calma tudo oq vc escreveu, eu amei o post!!

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir