Translate

sábado, 7 de maio de 2016

Como afinar cintura / #2 Minha dieta

(Google traslator up)

Eu quando morava no Brasil, cuidava muito de mim, não deixava de comer besteiras, ou um prato delicioso de arroz com feijão, ou carne. Mas tirava dois dias da semana para comer isso, e salgados, como empadão, coxinha, quibe.
Mas ao longo da semana, comia frutas verduras e legumes, e todo dia usava a cinta térmica e elétrica, e usava o creme de massagem, fazia depois do café, a tarde e antes de dormi.
Minhas amigas me perguntavam o que fazia para ter uma cintura tão fina, fazia questão de ensinar a elas também.
Mas quando vim para a Suíça, engordei 80 quilos.

Como Afinar a cintura rapidamente?


Ter uma alimentação saudável é 60% de uma cintura fina.
A alimentação saudável deixa o percentual de gordura do corpo baixo e isso é importante para todo abdômen.

Alimentos que ajudam a afinar a cintura


*Levedo de cerveja
É um alimento rico em cobre, excelente fonte de vitaminas do complexo B e outros minerais como potássio e zinco, que restringe a absorção de açúcar.

*Carnes e ovos
O consumo de proteínas magras prolonga a sensação de saciedade e, por trabalharem na construção das fibras musculares, elevando o metabolismo, auxiliando na queima calórica e perda de peso.




A cinta elétrica ajuda a queimar calorias ensino em um vídeo como fazer e como colocar. Mas atenção! o vídeo é antigo, mas o que importa é o que mostro no vídeo. depois clica aqui e assiste





Essa imagem acima eu faço, tanto circular como com as mãos juntas. Me seguem no canal porque vou mostrar em vídeo, minha barriga grande e já pequena, estou fazendo "Diário de uma dieta". E tem um Post que também mostro Como crescer o cabelo rápido Click Here / Clica Aqui



TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG

Fan Page

Instagram

Pinterest

Mundo Notícia

Compre na sua loja preferida através do MÉLIUZ e ganha descontos nas suas compras e resgata 20 reais quando chegar a esse valor, acessem.

Divulgue seu canal e blog no face





7 comentários:

  1. Marcelia gostei da dica como afinar cintura a massagem abdominal eu já faço realmente ela ajuda bastante ja vou lá da uma olhada no seu video bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Marcelia gostei da dica como afinar cintura a massagem abdominal eu já faço realmente ela ajuda bastante ja vou lá da uma olhada no seu video bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu preciso de perder o medo de usar essa cinta elétrica! Hehehehe. Tudo que ajuda é bom né?

    ResponderExcluir
  4. Eu sou caduca, sempre esqueço de comentar alguma coisa! Sobre vc ter ganhado 80 quilos, amiga, ainda bem que não aparenta! De jeito nenhum. Eu ganhei alguns quilos de uns tempos pra cá, foi uns 5 ou 6 pounds, que deve ser uns 2 quilos e pouco. Eu estava com 49 quilos e agora estou entre 50 e 51, oscilando. Mas me sinto melhor com 49. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. que dicas legais! embora eu tenha medo também da cinta (que nem a miga aí de cima! HAHAH).

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas Marcelia! Eu tenho vontade de voltar com a prática do tigh lacing, também ajuda a reduzir a cintura. Mas é uma técnica bem diferente dessas, pois deve se utilizar um corset =)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga suas dica ajuda muito,quero experimentar uma cinta dessa,pois quero perde só a barriga né kkk,beijosss.
    meninadeprataoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir