Translate

sábado, 25 de junho de 2016

Como emagrecer com Gengibre e limão em fusão

(Google translator up)

GENGIBRE: Com poder anti-flamátorio, o gengibre é muito usado também pelos famosos. O gengibre combate inflamações das celulas, a tão temida celulite. Sua característica termogênica acelera o metabolismo e, com isso, acelera a queima de calorias e eliminação de gordura. O gengibre faz emagrecer mais rápido.

LIMÃO: O benefício da fruta está a eliminação corporal, o que pode ajudar a perder barriga e acabar os indesejados pneus. O limão tem poucas calorias e possui alta concentração de vitamina C. O limão tem nutrientes antioxidante e faz efeito detox no organismo, limpando as impurezas que impedem o emagrecimento. O limão é bom para a gripe e resfriado, e também ajuda a diminuir o inchaço.

CHÁ DE GENGIBRE COM LIMÃO E HIBISCOS


No vídeo ensino como preparar e a hora de tomar o chá de gengibre,limão,hibisco.

                            LIMÃO E GENGIBRE NA SALADA



Ralar gengibre e espremer limão na salada ajuda mais ainda a acelerar o emagrecimento. Eu não deixo de comer o que gosto, mas isso faço de 15 em 15 dias, como uma pizza ou algo que estou a dias com vontade. Tira um dia na semana para comer o que gosta, mas não exagera, cada semana como algo diferente do que gosta, isso vai te ajudar a continuar com a dieta e é assim que estou emagrecendo.
TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO



QUER FAZER COMPRAS ONLINES GANHAR DESCONTOS NAS SUAS COMPRAS E AINDA GANHAR DINHEIRO? Click Here/Clica Aqui


Quer imagens e frases para seus INIMIGOS e amigos?

Me acompanham na FAN PAGE, para saber tudo que rola no canal até SORTEIO!

Instagram

Pinterest

Twitter

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG





14 comentários:

  1. Nossa, amiga não sabia que gengibre ajudava a eliminar a celulite, por isso percebi que a minha deu uma diminuída mesmo!!!! Muito bom demais isso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou provar amiga! Ganhei kilos demais e está dificil de perder!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua conquista Marcelia esse chá realmente é bom eu tomo ele so para fortalecer a imunidade ajuda bastante Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá linda parabens pelo esforço e conquista e obrigado por repassar a sua dica!!!! Eu fiquei um pouco confunsa e não entendi direito como tomar é para tomar o chá e tambem o suco do limão separados? Se sim quantas vezes o chá e quantas vezes o suco? E como se faz o suco? E só mais uma pergunta quanto tempo posso tomar o chá é necessário dar uma pausa? Des de já eu agradeço e aguardo sua ajuda bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá linda parabens pelo esforço e conquista e obrigado por repassar a sua dica!!!! Eu fiquei um pouco confunsa e não entendi direito como tomar é para tomar o chá e tambem o suco do limão separados? Se sim quantas vezes o chá e quantas vezes o suco? E como se faz o suco? E só mais uma pergunta quanto tempo posso tomar o chá é necessário dar uma pausa? Des de já eu agradeço e aguardo sua ajuda bjs.

    ResponderExcluir
  6. Legal parabéns por compartilhar sua experiência é inspirador também estou fazendo dieta de 21 dias e estou gostando comecei tem 15 dias mas estou com medo de me pesar rrsrs mas já emagreci

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito legalessa ideia, estamos montando na nossa página algumas receitas e cardápios detox e para emagrecer com limão, tem muita coisa.
    Venha depois conhecer, está ficando cada dia mais legal.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns peso resultado limão e gengibre são alimentos importantíssimos e funciona muito bem

    ResponderExcluir
  9. É, limão e gengibre é uma poderosa combinação.
    Eu comecei a tomar pela manhã uma água que deixo a noite toda na geladeira com rodelas de limão e gengibre e já perdi 3kg em apenas 2 semanas, me deu muita disposição e estou muito feliz, até as celulites diminuiram.
    Peguei um monte de receitas pra nao enjoar fácil neste website bem aqui.

    ResponderExcluir